Palazzo Ambientes
Assembleia
Conffiare
Grossi Combustiveis
  • Conffiare
  • Assembleia
  • Palazzo Ambientes
  • Grossi Combustiveis
logo
bt quemsomos bt agenda bt bebidas bt ambiente bt coberturas

Quem Somos

 

Em fevereiro de 2010 Geovani Krauspenhar, retorna a Três Palmeiras – RS, sua terra natal após viver 09 anos em outro local, e voltou com a intenção de abrir um bar na cidade, com funcionamento apenas na período noturno e assim se diferenciando dos demais.

Em 16 de junho de 2011 o Space Bar abre suas portas e inicia os trabalhos para conquistar seu público, seu espaço, após quase um anode dedicação, a pessoa com o nome de Geovani se torna ainda mais desconhecida do que fora no ano de seu retorno, mas Benno, esse sim todos o conhecem, e por ser sempre assim chamado, o bar começa a ter um novo nome e a pedido de seus amigos surge o Benno`s Bar.

Mas por que Benno? De onde saiu esse nome? Certamente as perguntas mais ouvidas, e a resposta é a seguinte, Benno é o nome de seu pai, simples assim.

No decorrer de 2012 o bar começa apresentar música ao vivo esporadicamente, fazendo assim a vontade de alguns amigos, visando aumentar seu público e dar mais opção de entretenimento, chegava a atrair até 80 pessoas nas noites, na sua grande maioria o pessoal do lugar mesmo.

Em setembro de 2013 Giovane Spanner, amigos formados pelo bar, traz uma proposta, e assim ele falou: Benno! vamos fazer festas, que tu achas louco? Vamos? Claro que a princípio ele não foi levado a sério, mas aí depois de horas com aquela conversa de advogado, saiu a resposta: Gio! Vou pensar.

No dia 20 de dezembro de 2013, cerca de 200 pessoas se fizeram presentes na Vinícola Antonio Dias para a noite do Jingle Bells, embalada pela Banda Estação77 e a dupla Marcelo e Cristiano, a primeira festa Benno`s Bar acontecia.

   De lá pra cá muitas festas, acústicos, e as noites do boteco, trabalhando com capacidade máxima de 700 pessoas, e com uma equipe de 23 pessoas o Benno`s Bar busca intensamente atender seus amigos clientes com qualidade, agilidade, transparência e claro, com muita alegria, bebidas de qualidade e muita, mas muita música boa para todos os gostos, tendo na sua grande maioria, chegando a 90% o seu publico é formado por pessoas de outras cidades, vindo de Chapecó – SC a Passo Fundo – RS e de Palmeira das Missões – RS até Erechim – RS, o bar se tornou um excelente lugar para conhecer pessoas, fazer novos amigos, novos amores, enfim o lugar certo para brindar a felicidade. 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.