Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Empório Colonial
  • Grossi Combustiveis
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi

Fiéis enfrentam chuva na Romaria de Ibiaçá

O Santuário de Nossa Senhora Consoladora, em Ibiaçá, recebeu neste final de semana nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2015, milhares de Romeiros. Apesar da chuva registrada durante quase todo o final de semana, os fiéis participaram ativamente das principais celebrações da 63ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora.

Durante o encerramento da novena, no sábado (21) à noite, uma chuva torrencial foi registrada, onde os fieis permaneceram firmes, principalmente durante a chegada do Carro Andor. Um verdadeiro tapete de guarda-chuva foi formado em frente ao Altar Campal. Os romeiros só se dispersaram após o encerramento da celebração.

No domingo (22), as celebrações no interior do Santuário iniciaram as 05h da manhã, e todas estiveram lotadas. A Missa Solene, celebrada as 10h, também registrou uma chuva fina, e uma presença significativa de romeiros. 

A Romaria encerrou à tarde com a benção da saúde e dos objetos religiosos. Muita fé e devoção na  Mãe Maria.

031

Por Fernando Luis Concatto

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.