Empório Colonial
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Empório Colonial
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi

Dia do cooperativismo solidário - Fernando Luiz Concatto

 

dia internacional do cooperativismo voluntarios O dia do Cooperativismo 1º de julho teve como objetivo conectar uma rede de pessoas que tem em comum a busca do bem coletivo e comprometimento com uma causa, sendo verdadeiros agentes de transformação. A campanha propôs mostrar que atitudes simples podem sim mudar a realidade local, disseminando assim o espírito da solidariedade e da cooperação.

Em Sarandi, através da Fundação Aury Luiz Bodanese Cooperativa Aurora no  dia do Cooperativismo, contou com o apoio das Cooperativas CRESOL, SICOOB, SICREDI, COOPAF, COTRISAL, juntamente com a Emater, onde se reuniram no dia 01/07/17 para dar início ao projeto “Inter cooperação”,  que tem como objetivo, proporcionar a melhoria da Qualidade de Vida, bem estar a comunidade de Sarandi, através do desenvolvimento de ações Inter cooperadas, com foco nos princípios do Cooperativismo, revitalizando os bairros do município de Sarandi, bem como levando informações e conscientização à toda população.

A 2ª Edição do Galeto com Massa Beneficente, comercializou mais de 600 porções, também buscou arrecadar fundos para a finalização do Projeto Mãos Que Cooperam, na reforma da estrutura da Casa da Criança.

A ação contou com a colaboração de mais de 100 voluntários, bem como da comunidade, em prol do bem estar e qualidade de vida das pessoas.

Queremos agradecer a todas as cooperativas envolvidas, voluntários e comunidade que estiveram colaborando com o evento, que com muita cooperação, trabalho em equipe e solidariedade, contribuíram para que a ação fosse um sucesso, tornando este dia um marco de início a um novo projeto em Prol da comunidade sarandiense e  a todos que de uma forma ou outra colaborou para que o evento tivesse total êxito.

 

Fernando Luiz Concatto

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.