Empório Colonial
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Empório Colonial

Sarandi - A comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza procissão luminosa

 

“Ano mariano é para celebrar, comemorar e reaprender com Nossa Senhora"

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida da vila Kennedy da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, em 2017 comemora os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora, em Aparecida do Norte – SP. Lembra como comemorar, louvar a Deus, também para reaprender com Nossa Senhora, "Mãe do Salvador", que nos ensina como seguir Jesus Cristo e como ser Cristão nos dias de hoje.

Convida  a comunidade de Sarandi e região para participar  da campanha de proteção ao material de Nossa Senhora Aparecida, para que nos ajude  a progredir como discípulos e missionários de CRISTO!

Iniciou no mês de maio e vai até outubro, onde todo o dia 12 de cada mês, sempre às 19 horas é realizado a procissão luminosa com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e também para comemorar  do ANO MARIANO, sempre tendo como parada em uma residência do bairro, como aconteceu na noite do dia 12 de julho de 2017, inicialmente às orações na Capela e a procissão luminosa  pelas ruas do bairro, sendo desta vez com duas paradas, na primeira na residência da família Conteratto e na segunda na Casa de Passagem da Criança, com orações e cantos.

Os festejos  vai culminar na  festa no dia 15 de outubro. A diretoria da Comunidade lembra que a programação das atividades religiosas na Capela é sempre  no 1º domingo com Santa Missa às 8h30min, no 2º domingo celebração às 8h30min, no 3ºsábado Santa Missa às 17 horas, no 4º e 5º domingo celebrações às 8h30 min.  E para comemorar está data foi instalado outdoor em frente á Capela  com os símbolos dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Lembrando que toda a terça feira às 18h30min é realizada a reza do terço. 

 

ano mariano 5

 

Fernando Luiz Concatto


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.