Grossi Combustiveis
Assembleia
Conffiare
Palazzo Ambientes
  • Conffiare
  • Assembleia
  • Palazzo Ambientes
  • Grossi Combustiveis
  • Home
  • Colunistas
  • Fernando L. Concatto
  • Mais 12 crianças recebem o primeiro sacramento na paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Fernando Luiz Concatto

Mais 12 crianças recebem o primeiro sacramento na paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Fernando Luiz Concatto

 

Como acontece todo primeiro sábado de cada mês os batizados, o dia 4 de novembro de 2017, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi teve a realização da Celebração Especial do Batismo de mais 14 crianças, pelo Padre Luis Hernando Bello Gutierez e apoio da Coordenação da Pastoral do Batismo, de Celeistina Galvan e a Irmã Zenaide Perin. Durante o mês de outubro pais e padrinhos participaram do Curso de Batismo organizado pela Pastoral do Batismo. 

As crianças que receberam a bênção do primeiro sacramento da Igreja foram: ALICE KAYSER DINIZ, GABRIELI FETTER, ISABELI VARGAS SIQUEIRA, JÚLIA SCHONS PETTER, LUIZ OTÁVIO PONCIO FRANCHINI, MARCOS EDUARDO WEIRICH DICKMANN, MARTINA VICTORIA WEINGARTNER CASTELLI, MIGUEL DAVOGLIO BORTOLINI, MIGUEL MICHEL PINHEIRO, THAÍZE CAVALHEIRO MEZZAROBA, VALENTIM GUISSELI, VALENTINA DA SILVA DE MARCO.

Este momento importante para crianças contou com a presença de muitos familiares  e amigos. Na Igreja Católica, o batismo representa o primeiro, dos sete sacramentos e é considerado um rito de passagem, ao receber tal bênção, a criança inicia a sua fé e sua vida cristã, tornando-se um filho de Deus, um discípulo de Cristo, um membro da Igreja e abrindo seu caminho para a salvação.

 

FOTO BATISADO 2

 

FOTO BATISADO

 

Fernand Luiz Concatto

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.