Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Empório Colonial
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi
  • Home
  • Colunistas
  • Fernando L. Concatto
  • Festa de aniversario pelos 92 anos de Luiz Signor em Sarandi – Fernando Luiz Concatto

Festa de aniversario pelos 92 anos de Luiz Signor em Sarandi – Fernando Luiz Concatto

 

Esteve de aniversario no dia 9 de dezembro o Sr Luiz Signor  e para comemorar os seus  92 anos de idade foi realizado uma grande festa na Comunidade São João na Barra do Signor Sarandi. Pela manhã uma Missa Celebrada pelos Padres Augustino Sopelsa e Padre Luis Hernando Bello Gutierez  e ao meio dia um gostoso almoço  e na parte da tarde  teve animação do musico  Aureo Samuel. Durante as festividade de aniversario foram realizados muitas homenagens. Luiz quando nasceu tinha 7 meses e seus pais para salvar sua vida  enrolaram em penas de ganso. Ele é Pai de Francisco Signor, Alvadir  Signor(falecido)e Carmen Signor Debastiani  filhos com a primeira esposa(Irma Saroli Signor(falecida) tem  7 netos e  4 Bisnetos atualmente está casado com a Sra Jurema Mascarelo

Se você acha que já viu tudo que tinha para ver, que já viveu tudo que tinha para viver, você está muito enganado. A vida é uma caixinha de surpresas e a cada dia novas e boas coisas podem nos acontecer, basta nos mantermos sintonizados com pensamentos positivos.

Há tantos sonhos por sonhar, há tanto chão para andar, há tanto ainda por conquistar! O mundo é tão grande, a vida é tão bela! Há sempre razões para comemorar, pequenas ou grandes. A vida é o tempo e o que fazemos com ele. A sua vida tem sido rica e feliz, e ainda há muito mais por viver e fazer. Aproveite tudo, aproveite o máximo da vida e continue sendo este pé da valsa.

Votos muita saúde, muita paz, muito amor e muitas alegrias. Que cada segundo da sua vida seja muito especial, desejos de seus familiares e amigos.

 

aniver capa

 

Fernando Luiz Concatto

 


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.