Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Empório Colonial
  • Cresol Sarandi
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Grande festa de São Peregrino em Sarandi – Fernando Luiz Concatto

 

Festa de São Peregrino com inauguração dos novos bancos

“ São Peregrino, confiou em Deus para livrar-se da moléstia que portava. Confiamos nos também em são Peregrino que interceda junto a Deus para nos libertar de nossos males”

A comunidade São Peregrino de Bairro Universitário na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, realizou no último domingo dia 6 de maio de 2018 uma grande festa para homenagear seu  padroeiro  São Peregrino. Durante a semana nos dias 2 e 4 de maio foi realizado triduo com participação de pastorais e um grande numero de fieis sempre com o Santuário lotado e destacando a grande participação de crianças, no dia 2 celebração a cargo da conferencia do vicentinos e irmã Carmen  Salete Angneben no dia 3 com uma Santa  Missa celebrado pelo Padre Luis Hernando Bello Gutierez  e a  liturgia e cantos a cargo do Onda  no dia  4 a cargo da liga de combate ao câncer e irmã Zenaide  Perin.

No domingo dia da festa às 10h30 minutos com transmissão da Rádio Sarandi foi realizado uma Santa Missa presidida pelo Padre Miguel Longhi e nos cantos o Coral da Paróquia e na liturgia a Comunidade local. Novamente com o Santuário lotado onde muitos  ficaram de fora. Neste ano em especial foi inaugurado os novos bancos, assim dando melhores condições de acomodação para as pessoas que participam das celebrações, graças a doação de toda comunidade Na parte social foi realizado um almoço para mais de 900 pessoas no Salão Paroquial  a  comunidades São Peregrino agradece a presença de todos.

 

peregrino festa

 

Fernando Luiz Concatto - PASCOM

 


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.