Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Empório Colonial
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Empório Colonial
  • Grossi Combustiveis

Sarandi - Rádio Sarandi completa 65 anos de muita comunicação

 

comunicadoresO dia 4 de setembro 2018, marcou os 65 anos de comunicação da Sarandi AM 1310, a rádio que integra a região. A emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede tua Rádio  de Rádio e Rede Católica de Comunicação, é um dos principais veículos de comunicação do norte do estado. Com 10 quilos de potência e uma programação que prima pela informação com credibilidade e o entretenimento responsável abrange toda a Região da Produção. São mais de 40 cidades que recebem o sinal da AM 1310, que está inserida em um universo de aproximadamente 500 mil ouvintes. 

Juntos, a Rede Scalabriniana de Comunicação, com a missão de evangelizar, e a Rede TUA RÁDIO de Rádio, a rede dos gaúchos, unem-se a outras 11 rádios AM, além de duas web rádios, com o mesmo compromisso. Promover a cultura, educação, fraternidade, respeito, solidariedade e paz. O cultivo da fé respeitando a pluralidade religiosa. A cidadania, a família como instituição indispensável para o desenvolvimento da vida humana e cristã. A emissora é sempre pautada por princípios éticos e age com transparência nas relações para valorizar o potencial e estabelecer o respeito recíproco, de confiança e de gentileza entre colaboradores, anunciantes, ouvintes, leitores e internautas. 

Inseridos na comunidade, presentes nos principais acontecimentos, os colaboradores da Rádio Sarandi ao longo dos seus 65 anos, transformaram a emissora em referência de comunicação. Valorizando sempre as coisas locais tem como slogam a frase: "Uma questão de amor ao que é nosso", que mostra todo o carinho, respeito e dedicação com a nossa cidade e região. Atualmente sob a coordenação e direção da Rádio Sarandi de Marcio Frozza e a coordenação de programação de Edinei Bernardelli com muitas novidades e  um jornalismo mais forte e dinâmico.

 

Por Fernando Luiz Concatto

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.