Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Empório Colonial
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Home
  • Colunistas
  • Fernando L. Concatto
  • Reunião com as Lideranças Vicentinas dos Conselhos Centrais de Passo Fundo e Porto Alegre

Reunião com as Lideranças Vicentinas dos Conselhos Centrais de Passo Fundo e Porto Alegre

Com a participação de Vicentinos de Taquari, Jaguari, Viamão, Porto Alegre, F.Wesphalen, Canoas, Sarandi, Bento Gonçalves, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo, Bagé, e mais membros do CNB regional, sendo, 3 do Paraná foi realizado na Sede do Conselho Metropolitano em  Porto Alegre um encontro do CMPOA, dos dias 23 a 25 de novembro.

Na sexta-feira dia 23 de novembro, reunião do Conselho Metropolitano. No sábado dia 24, depois da apresentação dos novos membros que vão administrar o conselho metropolitanos pelos próximos dois anos, iniciaram os trabalhos  com a formação básica com o Cfd. Mario Lucas. E, um dos momentos de fortalecimento da SSVP foi realizado um debate sobre o desenvolvimento, e como desenvolver a Região com planejamento e metas pelo CNB REGIÃO 3.

Na parte da tarde, Dinâmica de trabalho com Cida Peteck e visitação domiciliar aos assistidos com o Cfd Luiz e também, apresentação CJ, CCAs, ECAFO. O encerramento aconteceu em uma Santa Missa na Igreja Matriz Sagrada Família.

No domingo, formação da nova Diretoria do Conselho Metropolitano e oficinas com Conselhos Centrais, Conselhos Particulares\Ecafo, CCAs e CNJ de Porto Alegre e Passo Fundo.

Na quinta-feira, dia 6 de dezembro, com inicío às 18h30min,  vai acontecer uma reunião em Passo Fundo no Centro de Apoio do Hospital São Vicente de Paulo, com avaliação de 2018  e planejamento para 2019.

ssvp30

Por Fernando Luis Concatto\DECOM

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.