Empório Colonial
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Empório Colonial
  • Cresol Sarandi

Padre Ildo Griz festeja seus 25 anos de Vida Sacerdotal com grande festa

 

No último domingo foi realizado às comemorações dos 25 anos de vida Sacerdotal do Padre Ildo Griz, que faz parte da Congregação São Carlos, mais conhecido por padre Scalabrinianos.

Foi realizada uma grande festa na Comunidade de Santo Antonio Agusso, na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Barra Funda.

Iniciou com uma Santa Missa, celebrada pelo aniversariante e contou com a presença de  muitos padres da Congregação.

Ao meio dia, foi servido um gostoso almoço e na parte da tarde a festa continuou com muitas homenagens.

Padre Ildo Griz  é natural de Sarandi, foi ordenado sacerdote no dia 23 de janeiro de 1994, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, onde em seguida foi trabalhar na Argentina. Atuou por 14 anos, em seguida foi foi para o Chile, onde desempenhou tarefas  pastorais, por sete anos.

Há quatro anos ele está em La Paz, Bolivia. Seu trabalho é voltado com imigrantes e refugiados, desde as comunidades de origem.

Segundo o Padre Ildo, os 25 anos de trabalho foi um grande aprendizado e muitos momentos marcantes, onde aprendeu a partilhar as alegrias e tristezas com as comunidades, mas Padre Ildo nunca esqueceu a sua origem e agradece  a toda a comunidade onde nasceu, em 1963, quando pertencia a Sarandi.

Agradeceu pela organização, participação e empenho de todos para que os festejos de bodas de prata fosse perfeito, finalizou Padre Ildo Griz.

A Ordenação Sacerdotal é um momento especial, marcante e significativo a Igreja Católica, onde é uma aliança de Deus com a humanidade.

Participaram da festa mais de mil pessoas.

Parabéns Padre Ildo Griz.!

padre griz

Por Fernando Luiz Concatto-PASCOM

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.