Assembleia
Farmácia Nossa Senhora de Fátima
Grossi Combustiveis
Palazzo Ambientes
  • Home
  • Colunistas
  • Nilton Moreira

VIDA ALÉM DA VIDA - MENTES EVOLUÍDAS

 

Hoje já sabemos que crianças estão aportando na Terra com uma capacidade cada vez maior de esclarecimentos trazidos do plano espiritual. São também as crianças denominadas índigo.

Elas que já faz um tempo que começaram a chegar, tem por objetivo modificar o comportamento em geral das pessoas, fazendo ver a necessidade de uma transformação, principalmente no campo moral com vistas a mudar os parâmetros do mundo. Notamos a presença destes espíritos evoluídos, misturando-se aos mais diversos campos de atividade profissional, como juízes, delegados, políticos, religiosos... É a dita árvore boa que dão bons frutos, referidas por Jesus no Evangelho de Luz. Temos notado juízes de primeira instância, que tomam decisões no sentido de julgarem improcedente algumas atitudes que viriam em prejuízo de comunidades, mas que logo adiante são revogadas por magistrados, que tem outro entendimento, analisando os fatos por prisma diferente. Já faz algum tempo, uma mãe disse da preocupação com seu filho na escola, pois o guri era excluído pelos colegas por acharem ele muito simplório, “sem noção” como falam.

Ela dizia que ele não tinha malícia e por isso sofria na convivência com os outros colegas, e acreditava que o comportamento tinha alguma relação com influência de entidades espirituais. Imaginem ao ponto que chegamos! Queremos que uma criança seja maliciosa, ou que tenha malandragem! Isso é um absurdo, pois foi Jesus mesmo que nos disse “bem aventurados os puros de coração”! Esta criança não é nenhuma “boca aberta” como se diz na linguagem vulgar, é sim uma criança pura, sensível, evoluída, que não tem maldade nem malícia. A escola é que não está preparada para conviver com tais mentes ainda.

Queixamo-nos que a pessoa que comete um crime de pequeno potencial vai para o presídio e fica junto com outros que são perigosos e que sairá de lá pior que entrou, com conhecimentos “requintados”. O fato é semelhante quando colocamos um filho que tem puro o coração e tendência para o bem, num educandário onde não é bem gerenciado e possa conter profissionais despreparados. Devemos sim lutar para que tudo seja cada vez melhor. Ouvir o que o pequeno raciocínio de certas crianças tem a nos dizer com atitudes que muitas vezes tomam, e que para nos é estranho! Assim como cientistas descobrem as vacinas para combater determinadas epidemias que aparecem de tempos em tempos, muitas crianças têm a nos esclarecer, pois vieram para auxiliar o progresso.

 

coluna nilton sb

 

Nilton Moreira

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.