Assembleia
Grossi Combustiveis
Conffiare
Palazzo Ambientes
  • Palazzo Ambientes
  • Assembleia
  • Conffiare
  • Grossi Combustiveis
  • Home
  • Colunistas
  • Samantha Schepanski

Votos de Ano Novo - Por Samantha Schepanski

 

anonovosamantha221216O planeta Terra se encontra em meio ao caos pelos olhos externos, mas em equilíbrio entre causas e consequências, heranças, edificações, por isso ele ampara muitas demolições geradas pela humanidade que nele habita. O apresentando na forma com que se apresentam uma história, mas deve ser consolidado com a mente aberta à amorosidade para poderem evoluir. Na medida com que ela se distanciar dos tempos de origem ao meio tanto sangue para alimento, para o ego, se caso realmente desejam colher outro olhar.

Horizontes despertam para o renascer do ano novo, borbulha nos homens a ânsia por algo novo dentro de si, como os foguetes de réveillon pintam o céu ambicionando  maiores estalos.... Mas as pessoas precisam aprender a se perdoarem quão aos outros, para se libertarem das manchas escuras de suas vidas em que se cobrem na sobrevivência. Para haver a transmutação para de fato o novo, ao soltarem e compreenderem que a dor também ensina. Seus antepassados, partes de si, os deixaram cargos a serem cumpridos, discernidos e amados.

A autenticidade de cada Ser necessita ser exaltada, para o mundo poder existir da forma como realmente é, integrado por inúmeras diferenças que brindam o resumo de um, o planeta Terra, conexos a consciência cósmica, interligado a tanto outros mundos e dimensões. As distrações das vaidades frenéticas da humanidade precisam ser lidas na responsabilidade de cada qual que a sente, para se tornar mais nítida à compreensão e sentir pertencente ao mundo que vive, e poder contribuir com o planeta Terra que está quase sem fôlego para o próximo ano novo.

Os órgãos do corpo vivo do ser humano leva um tempo para se regenerar, o horário do relógio se repete assim como as estações, o calendário, a roda da vida. Mas depende profundamente de cada pessoa sugar profundamente a essência da existência para sentir o que viveu fazer algo extraordinário para tornar sua biografia com o espírito da glória das estrelas, para evitar se tornar um Ser vazio imergido pela dor do vácuo de ser um Ser sem consciência.

Enquanto houver amor, brilho nos olhos haverá poesia independente da forma e paixão de cada qual, pois existirá vontade por vida, pelos humanos serem movidos por inspirações. Pergunto-lhe, o que lhe inspira? Sua liberdade? Ela só existe se você a da vida, e ela é gerada de uma inspiração, de onde ela vem? Da fonte universal. Como você a sustenta? Como você se sustenta? Eis então o que lhe fará brindar realmente o ano novo, uma champanhe se basta?

A vida é um poema de trabalho original de cada qual que a compõe, no quebra-cabeça de reflexo sobre si mesmo. Bravo 2016! Feliz Ano Novo! Você está tendo a oportunidade de mudança para o bem maior de todos, aproveite!

Por Samantha Schepanski/DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.