Palazzo Ambientes
Cesurg Sarandi
Farmácia Nossa Senhora de Fátima
Grossi Combustiveis
  • Home
  • Entretenimento
  • Perfil Profissional

Sarandi - Entrevista com a Esteta e Cosmetóloga, Suélen Finatto

“A estética busca o bem- estar físico e metal, visando sempre à saúde do paciente.” Suélen Finatto

150217Sarandi Entrevista com a Esteta e Cosmetologa Suelen FinattoNos dias atuais a estética traça um cenário otimista em função da mudança dos hábitos da população. Estética deixou de ser apenas uma questão de beleza, e passou a representar saúde e bem-estar, sendo que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com isso. Com base nisso, a equipe do DiárioRS entrevistou  Suélen Finatto, para explicar um pouco mais sobre essa área.

Suélen Finatto, Esteta e Cosmetóloga - Graduada pela UNIVERSIDADE LUTARANA DO BRASIL, campus Carazinho. Atua como esteta e cosmetóloga, especializada em microagulhamento e certificações de congressos internacionais de dermatofuncional e estética (congresso ibero americano Brasil/ Portugal). Atua da cidade de Sarandi, sócia proprietária da Vitallitá Clínica Estética, na avenida sete de setembro, 1590, sarandi, centro sala 03.

Para a Esteta e Cosmetóloga o mercado de estética está em alto crescimento desde os últimos anos, a estética acaba se incluindo nas necessidades da população. O cansaço, o stress do dia a dia, causam uma desordem física e metal no indivíduo, por esse e por mais vários outros fatores, o seu ramo acaba trazendo o bem estar e autoestima que tanto falam às pessoas. Possui uma boa perspectiva para essa área futuramente. Espera cada vez mais profissionais capacitados, habilitados e formados, para assim trazer as mudanças necessárias às pessoas e poder satisfazer as expectativas de cada paciente.

A maior mudança é o aumento da autoestima pessoal, Suélen Finatto considera, por poder ver o paciente feliz e satisfeito com tal procedimento, com alta estima e bem-estar elevado, ser muito gratificante.

O sucesso do equilíbrio entre a estética e o cliente, Suélen explica “É necessário que as pessoas acabem com a Ideia de “padrão” de beleza, para assim haver um equilíbrio entre a estética e o paciente. Não existem padrões. Você é linda (o) como você é. A estética busca o bem- estar físico e metal, visando sempre à saúde do paciente. Cabe a nós profissionais também identificar e satisfazer as expectativas, agir de maneira transparente, humanização do tratamento, comprometimento profissional e ética profissional.”.

Suélen explica que todos podem procurar uma clínica estética. Tanto o publico feminino, quanto o publico masculino, que inclusive acabam deixando de lado o preceito e buscando cada vez mais esse mercado em busca de saúde e bem estar. O mercado anda em constante evolução, e vários procedimentos estão sendo ofertados.

Finaliza Suélen Finatto deixando de mensagem livre os leitores do DiárioRS: “Procure sempre um profissional habilitado, formado para tais procedimentos que você paciente deseja realizar. Busque sempre o profissional com  evolução e atualização constante . Aproveitando o espaço, deixo aqui o convite a conhecer a nossa clínica: A Vitallitá é uma clinica que está preocupada em atender seus clientes com qualidade e honestidade, oferecendo o que há de melhor nos tratamentos estéticos e terapêuticos.

 Para finalizar deixo uma citação de Cecília Gonsalvez: “A estética é uma arte entre a pintura e a escultura, especial porque as obras são vivas. Não há modelo a ser copiado, mas sim a ser descoberto sob marcas que ocultam a beleza inata de cada indivíduo”.”.

Samantha Schepanski/DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.
O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.