Empório Colonial
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi

Formas de amar

 

formas de amorExistem muitas formas de amar desde quando você entra em casa e o seu cachorro vem encontrar você pulando cheirando lambendo seu rosto, até o momento em que você começa a ser gerado dentro da barriga da sua mãe, que mesmo sem ela conhecer seu rosto ela te ama de forma incondicional. Aí vêm os relacionamentos, que começam as paixões desde as primeiras series os olhares diferentes os sorrisos, essas que propriamente ditas são só fogo de palha, mais pra frente você se pergunta nossa como pode acontecer aquilo como eu fiquei tão boba tanto tempo?

Hoje queria expressar o meu ponto de vista a respeito de todas as formas de amar, e com todos os detalhes, às vezes você pensa que ama uma pessoa, mas não ama. Amor vai muito além do que só querer estar junto, existe amor de uma amizade também que depois de tempos em que você conhece a pessoa, sabendo de todos os defeitos você tem um carinho enorme e não se afasta dela, amor de irmão, amor de pai, amor de avos, enfim...

Agora sabe aquele amor que às vezes você chega suspirar que você pode saber que talvez não seja a pessoa certa, mas quando você vê já está mais perto do que imaginava sem explicação? Isso eu titularia como amor, no meio da multidão olhos se cruzam cabeças baixas talvez até de costas o mundo das voltas, mas em uma volta e meia vocês acabam sempre se encontrando... Passa se dias, mas quando os olhares se encontram não precisam de mais nada, pessoas que se entendem no olhar não precisa falar muita coisa, quem sabe passou tempos sem despertar esse sentimento, mas agora despertou e aí? Como diz Nando reis na musica “ALL STAR AZUL”, “ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCE”... Mas não estamos falando em paixão e sim amor.

Agora vou falar de amor com medo, aquele amor que você tenta se afastar por medo de sofrer, por medo de tentar ou machucar a outra pessoa, pois bem minha opinião sobre isso é tente o amor é a coisa mais maravilhosa que existe e cada um tem a sua maneira de amar, se você conhece uma pessoa e sente uma atração ou paixão por ela acredite isso passa. Mas o amor de verdade esse não, e também não se explica apenas se sente, vontade de estar perto em silêncio de somente saber que a pessoa está ali. Em minha opinião um sentimento que dure um, dois meses com encontros e reencontros quando não se consegue ficar longe não se titula paixão, e sim amor... Cada um com suas formas de amar.

Por Priscila Corso

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo 05 12 15

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.