Grossi Combustiveis
Empório Colonial
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Empório Colonial
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi

Sarandi - Entrevista com a modelo Yasmin Lazouwnik

 

"Toda a viagem para o Rio de Janeiro, especialmente o desfile e o editorial de moda, foram oportunidades incríveis para conhecer melhor esse mundo, toda a produção necessária para um desfile, os bastidores, modelos, estilistas, produtores, a mídia, entre todos envolvidos.". Yasmin Lazouwnik

13516613 1051219541625157 5789395876092907368 n copyO DiárioRS entrevistou Yasmin Lazouwnik de 15 anos de idade, estudante do 2º ano de Ensino Médio, que atua como modelo pela agência Tríplice modelos e atores, há seis meses. Por meio de um curso de Modelo e manequim, com o instrutor Anderson Sassy. Yasmin Lazouwnik teve a oportunidade de conhecer a agência e começar a trabalhar na carreira de modelo, através do convite do Diretor e Fotográfo Leandro Kochhann.

Conta Yasmim que recentemente os modelos da agência Tríplice foram ao RJ no domingo dia 02 de outubro, na segunda-feira realizaram o Desfile no Mirror Fashion Day 2016, na terça-feira Yasmin Lazouwnik e mais duas modelos da Tríplice foram selecionadas para realizar um editorial de moda com o estilista carioca Edson Alexandre, vestindo suas peças todas bordadas a mão. Logo na quarta-feira participaram no auditório do programa Encontro com Fátima Bernardes na rede Globo, e em seguida na quinta-feira retornaram para o Sul.

Yasmin salientou sobre o desfile qual participou realizado no Copacabana Palace, em Copacabana-Rio de Janeiro, no dia 03/10/16, na segunda edição do evento, o Mirror Fashion Day 2016, em benefício ao Pro Criança Cardíaca, apresentado pela empresária Sabrinna Zanini e pelo ator Nelson Freitas. O evento contou com vários marcas renomadas no mercado nacional e internacional, apresentando as tendências primavera/verão. Dentre as grifes estiveram presentes Estilo Mattos, GT, Blugaya, Emilio Pucci, SandroFerrone, Roberto Cavalli, Diamond, A Belíssima Kids, Etiondas. A peça com a qual desfilou foi um biquíni preto da grife Roberto Cavalli.

Ressalta Yasmim “Toda a viagem para o Rio de Janeiro, especialmente o desfile e o editorial de moda, foram oportunidades incríveis para conhecer melhor esse mundo, toda a produção necessária para um desfile, os bastidores, modelos, estilistas, produtores, a mídia, entre todos envolvidos. Sem falar nas amizades que conquistei e pessoas que conheci nesses dias. Posso dizer que me sinto muito feliz e grata por ter recebido a oportunidade de participar de uma produção deste nível.”.

Ao ser indagada se deseja realizar mais eventos como esses, Yasmim responde que pretende continuar seus conhecimentos sobre o mundo da moda. Quanto realizar mais cursos, continuar se dedicando à carreira, para estar bem qualificada como modelo.

Complementa Yasmin Lazouwnik deixando de mensagem motivadora aos leitores do Diário RS, “Desde criança eu escuto uma música composta por Renato Russo e sempre acreditei na seguinte frase “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.”.

14708342 1133454773401633 6478767988255197617 n

Por Samantha Schepanski/DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.