menu
Colunas

Moda - De volta aos anos 70


Data de publicação: 11 de abril de 2015
Coluna: Larissa Signori
Colunista: Larissa Signori








Os anos 70 trouxeram toda referência da moda hippie, sendo caracterizado pela ousadia e pelo estilo livre de se vestir. Nesta época surgiu uma série de opções de estilos, prevalecendo à jovialidade, o conforto e a praticidade.


Entre as tendências temos uma grande variedade de cores e estilos, como as saias longas, calças flare, top cropped, cintura alta, franjas, estampas multicoloridas, plataformas e acessórios diversos. O interessante é que essa moda carrega muitas peças que se adaptam a maioria dos biótipos.


As calças flare marcam o corpo até a altura do joelho e a partir dali elas se alargam. É uma peça muito versátil e pode ser usada por todos os tipos de silhueta, pois ajuda alongar e afinar o corpo. Esse modelo cria um visual elegante e atual, podendo ser usado tanto no trabalho quanto nos momentos de festas e lazer. 



As franjas vão estar presentes em todos os lugares, das roupas aos acessórios. De preferência escolha apenas um item com franja e deixe que ele seja o destaque do look.



Vestidos e saias longas traduzem muito o estilo hippie e caem bem para todos os tipos físicos. Uma dica é combinar a saia longa com o top cropped, deixando a produção mais atual. 



Não podemos esquecer os acessórios que são itens indispensáveis para compor o look. Entre eles estão colares e brincos de franjas, maxi colar, brinco de um lado só, chapéus floppy, coroas de flores, colar de pedra, pulseiras e cordões hippies.



Como podemos ver, a moda dos anos 70 nos proporciona diversas opções.  Basta você adaptar ao seu estilo de vida e usar aquilo que te faz sentir bonita.


Por Larissa Signori


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.






unnamed 15 copiar unnamed 15 copiar
unnamed 15 copiar
franjas
vestidos e saias
acessorios
whats rodape