menu
Colunas

Tendência Mullet. Por Maiara Schirmer


Data de publicação: 7 de dezembro de 2012
Coluna: Larissa Signori
Colunista: Larissa Signori



A tendência mullet foi inspirada em um famoso corte de cabelo da década de 80, que se caracterizava por ser curto na frente e comprido atrás.


Essa tendência está voltando com tudo e promete ser a febre do verão 2013 entre saias, vestidos e blusas. Como todo verão brasileiro, essa tendência vem regada a cores e estampas alegres, tecidos leves e esvoaçantes, deixando o visual mais fluído e ao mesmo tempo elegante.


As saias e os vestidos mullet tem uma grande vantagem por serem adequados para todos os tipos de corpo, seja você magrinha, gordinha, de quadril largo, alta ou baixa. 


Algumas dicas:


Para as baixinhas: a dica é usar um comprimento mais curto na frente, de preferência com um salto para valorizar mais as pernas e dar a impressão de pernas alongadas. Aposte também nos cintos para o look não ficar muito reto.


Para as altas: Diferente das baixinhas, vocês precisam cuidar para que o comprimento da frente não seja tão curto, para não alongar demais as pernas e deixar o tronco desproporcional. A vantagem é que vocês podem usar o Mullet tanto com salto, rasteirinha, sapatilha e Oxford, sem medo algum.


Para as gordinhas: Tanto as saias quantos os vestidos devem ter a “cauda” um pouco mais curta, na altura da panturrilha e a frente na altura dos joelhos. Para compor o look, aposte também em um cintinho fino. A dica é usar com saltos!


Pra quem tem quadril largo: Aposte em saias e vestidos não tão justas ao corpo. Para deixar as pernas em foco o comprimento deve ser mais curto.


Aposte nessa tendência!


{phocagallery view=category|categoryid=394|limitstart=0|limitcount=0|bgcolor=#333333}


Por - Maiara Schirmer


Estudante de Design de Moda da UPF


Apoio:



Alternativa Moda Sport loja 107, 2º piso do shopping das fábricas. BR 386 - Km 134 Sarandi - RS. Estamos esperando por você!


Fone: (54)3361-3109


E-mail  [email protected]


DiárioRS



tumblr m616dv96eJ1rwapdyo1 500 large tumblr m616dv96eJ1rwapdyo1 500 large
tumblr m616dv96eJ1rwapdyo1 500 large
0000000009297 n