menu
Colunas

Moda - Militarismo


Data de publicação: 15 de maio de 2015
Coluna: Larissa Signori
Colunista: Larissa Signori








A moda militar é tendência há algumas temporadas e neste inverno ela aparece repaginada, trazendo amplos estilos sem perder suas características. Abusa de tecidos pesados e cortes retos, sem dispensar a sensualidade das fendas e decotes.



A proposta na cartela de cor desta temporada é trazer outros tons para a tendência, como, tons terrosos e é claro, o verde, o que deixa o look com uma pegada mais urbana. A tendência ‘exército’ quando é usada de noite pode ter suas cores combinadas com preto, dourado e prateado.



Parka é uma grande marca deste estilo. Ela nada mais é do que uma jaqueta com inspiração militar, ou seja, vários bolsos utilitários, bem quentinha, geralmente com capuz e ideal para usar no inverno.



A mistura de estampas pode ser uma ótima ideia para criar looks diferenciados. As combinações com listras ou oncinhas ficam ótimas. Se optar por uma composição harmônica o ideal é combinar tons suaves. Caso queira uma linha mais sensual, o couro fica super bem. As estampas camufladas também podem ser usadas, mas com moderação.



Os acessórios são ótimos complementos. Para dar uma repaginada, use peças atuais e femininas, como, cinto marcando a cintura, bolsas e óculos aviador. Os sapatos aparecem na forma de botas com solas tratoradas, coturnos, salto alto e bico fino.



Por Larissa Signori


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.






unnamed copiar unnamed copiar
unnamed copiar
unnamed copiar copiar
unnamed 1
unnamed 2
unnamed 1 copiar copiar
whats rodape