menu
Colunas

Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 31 de julho


Data de publicação: 1 de agosto de 2015
Coluna: José Leal
Colunista: José Leal



ARTICULAÇÕES


O colunista é informado que estão acontecendo  “ religiosamente “reuniões quinzenas de um bloco de partidos políticos locais. Lideranças politicas desse grupo que segundo eles ajudaram a eleger a atual gestão municipal estão tomando rumo em direção oposta. Afirmam já ter ocorrido a adesão á proposta desse bloco da partidos até agora cinco siglas. Outras também  já acenaram  positivamente.


ARTICULAÇÕES II


Esse grupo de lideranças politicas afirma ainda que haverá a escolha de nomes para compor uma possível chapa majoritária pelo bloco de partidos, Segundo informações esse nome já existe.


OFICIAL


Percebe-se a movimentação das lideranças politicas desse bloco. Afirmam que o trabalho vai ser grande e com muita responsabilidade. Prometem.


EXTRA OFICIAL I


Comentários nos meios políticos dão conta de conversações  entre o PMDB de Sarandi com o ex-prefeito João Carlos Scheibe .


EXTRA OFICIAL II


Movimentações de pré-candidatos já começam a  colocar em prática  algumas coisas que marcaram as eleições passadas, ou seja, a guerra das carnes. Na eleição anterior foi instalada uma “ guerra” para ver quem colocava mais gente em churrascadas.  Parece que agora que os bovinos estão até agora deixados de lado, a moda agora são as aves. Codornadas.


LEITOR


Deputado Federal Giovani Cherini encontra o colunista em Nova Boa Vista no final de semana e afirma estar lendo essa coluna.


LIXO


Moradores da Vila Kennedy  reclamam de depósito de lixo  na Rua Barão do Rio Branco(foto) onde até mesmo animais mortos são deixados. O depósito fica em frente ao posto de saúde local. Reclamam que moradores de fora da vila deixam lixo naquele local onde não há lixeiras instaladas.



UFA


As mudanças no trânsito de Sarandi começaram. Ao menos os pontos de carga e descarga já estão demarcados. Já é um começo.


PERIGO


Já foi assunto nesse espaço e volta a ser reclamação de muitas pessoas. A fata do passeio na Avenida Duque de Caxias nas proximidades do hospital se torna um perigo para quem usa aquele local. A ausência do passeio faz com que as pessoas usem a pista dividindo espaço com os veículos. Existe lei que autoriza a prefeitura a construir o passeio onde ele não existe e colocar os custos em dívida ativa dos proprietário do imóvel. Talves seja essa a solução.


Ajuda


A sarandiernse Lisete Signor, natural da Linha Barra do Signor,  já residindo nos Estados Unidos a quase dez anos atua como irmã religiosa. Em visita á Sarandi, Lisete deixa sua marca  de solidariedade. A religiosa  fará doação em recursos financeiros para a APAE.


Sugestões e críticas, e-mail:     [email protected]


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.




lixoemsarandid 1 lixoemsarandid 1
lixoemsarandid 1
whats rodape