menu
Colunas

O homem de uma mulher só - Kerley Caravalhedo


Data de publicação: 20 de dezembro de 2017
Coluna: Kerley Carvalhedo
Colunista: Kerley Carvalhedo



 


Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?


O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com os amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo - não reclama de nada.


O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam - apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.


Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois.  Ele não insiste em chamá-la pra nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque - vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!


 



 


Kerley Caravalhedo


 



o homem de uma mhuler so o homem de uma mhuler so