menu
Colunas

Sarandi - Sarandi em fatos 02/03


Data de publicação: 2 de março de 2018
Coluna: José Leal
Colunista: José Leal



 


Rua I


A algumas semanas foi mostrada aqui a extensão da Rua Barão do Rio Branco, acesso a BR 386, em péssimas condições , principalmente em duas de chuva quando ficava intransitável . A foto foi enviada por um morador.


 



 


Rua II


Na semana seguinte a rua recebeu melhorias com patrolamento . por isso , como foi mostrada a rua danificada, mostramos a sua recuperação.


 



 


Rua III


A mesma rua, apos receber melhorias, foi novamente prejudicada com as chuvas, em certos pontos quase intransitável   novamente como mostra a foto com a exposição do bueiro que com a correnteza ficou exposto.


 



 


Avenida


Morador da Avenida Expedicionário, próximo ao pórtico , postou em rede social sua indignação com o esgoto que corre pela avenida, segundo o morador, isso está acontecendo a meses.


 



 


Emendas


Na próxima semana nessa coluna um levantamento do ano de 2016 até agora das emendas parlamentares recebidas pelo município. Aquelas emendas empenhadas mas que os recursos já caíram nos cofres da prefeitura e foram aplicados e onde foram aplicados. Dá pra adiantar que não são muitas. Anunciadas sim, mas recebidas n ao foram todas.


Cezimbra


Delegado e vereador confirma pré candidatura a deputado estadual pelo MDB. Tem pela frente uma região grande dentro do seu parido para trabalhar a candidatura. Na região dever[a fazer dobradinha com Marcio Biolchi. 


 



 


José Leal


 



rua danificada rua danificada
rua danificada
patrolada
bueiro
esgoto
cezimbra coluna