menu
Colunas

Sarandi - Sarandi em fatos 12/03


Data de publicação: 12 de março de 2018
Coluna: José Leal
Colunista: José Leal



 


Emendas I


Como foi prometido na semana passada, a partir desse tópico revelamos as emendas recebidas pelo município, os deputados responsáveis e os valores. Dados fornecidos pela prefeitura. Recursos recebidos efetivamente pela prefeitura de 2016 até hoje segundo os documentos. Deputado Marcon, repasse no valor repassado de 978.75 mil reais aplicados na Linha Jacutinga, Vila santa Catarina e instrumentos musicais. Contrapartida do município de 56.25 mil reais.


 



 


Emendas II


Deputado José Otávio Germano 777.5 mil reais, contrapartida do município 12.5 mil reais. Aplicados na ampliação e cobertura de quadra esportiva na Vila Kennedy. Ampliação junto á capela da vila e melhorias em estradas de assentamentos.


 



 


Emendas III


Deputado Covatti Filho, asfaltamentos em Beira campo e Barreirinho e Bairro Papagaio, Valor do repasse 733.35 mil reais com contrapartida do município de 16.65 mil reais.


Emendas IV


Deputado Pepe Vargas, Valor repassado 720.060 mil reais com contrapartida de 8.031 mil reais. Aplicados em pavimentação de ruas, turismo rural e equipamentos para Territórios Rurais e aquisição de um trator com emenda de bancada.


 



 


Emendas V


Deputado Vilson Covatti repasse de 539.05 mil reais para recapeamentos asfálticos e ginásio esportivo no Bairro Santa Gema. Deputado Gerônimo Goergen, 491 mil reais para pavimentação de ruas.


Emendas VI


Deputado Marco Maia. Repasse de 473.425 mil reais, aplicados em esporte e lazer e aquisição de trator.


 



 


Emendas VII


Outros parlamentares que repassaram recursos para o município. Pompeo de Mattos, 400 mil reais para a Casa da Cultura(foto). Paulo Pimenta 343.5 mil reais para patrulha agrícola e Samu. João Derli 292 mil reais para aquisição de patrulha agrícola. Afonso Hamm 252 mil reais para pavimentação de ruas. Cajar Nardes 246 mil reais para pavimentação de ruas. Ronaldo Nogueira 246 mil reais para pavimentação. 




 


CASA DA CULTURA


 


Emendas VIII


Ana Amélia, Senadora, 246 mil para pavimentação. Giovani Cherini 244 mil reais para ginásio da Terceira Idade. Vieira da Cunha 244 mil reais para ginásio da AFM. Carlos Gomes, 200 mil reais para área da saúde. Osmar Terra, 130 mil reais para Van para a APAE. Maria do Rosário 120 mil para posto de saúde do Bairro Kennedy. Ernani Polo 97 mil reais para patrulha mecanizada. Cabe lembrar que outros deputados e senadores anteriormente já repassaram recursos para Sarandi.


E daí ?


“ Nesta semana o Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete, o gerente da Empresa Dakota Almir de Souza e o Engenheiro de Serviços Marciano Martins. Também participaram da reunião o Vice-Prefeito Glauber, Presidente da Câmara de Vereadores Airton Ortiz, empresário e Ex-prefeito Reinaldo Nicola, vereador Alex Rodrigues, secretário de desenvolvimento econômico Edison Roberto Sarturi e o Diretor do Jornal a Região Helmutt Prym. Na oportunidade, todos os presentes se manifestaram elogiando a caminhada da empresa na cidade de Sarandi. Por sua vez, Cardozo agradeceu a visita e enalteceu o valor da empresa Dakota para a comunidade Sarandiense.” . E daí. Qual a informação que a comunidade tem desse encontro.


 



orquestra orquestra
orquestra
KENNEDY
ASFALTO
TRATOR
asfalto nogueira