menu
Colunas

Ganhe grátis


Data de publicação: 24 de dezembro de 2019
Coluna: Samantha Schepanski
Colunista: Samantha Schepanski



 


Natal é tempo de desembrulhar as perspectivas do mundo sobre o que é presente, e entender que o verdadeiro presente toda a humanidade pode ter, que é a Salvação em Cristo Jesus, e com ela vem à acessível presença do Espírito Santo na vida de cada um, que o mesmo desenvolve individualmente os frutos do Espírito no íntimo do ser, nos tornando mais parecido com Jesus, o homem que mais amou, ama e amará e serve de exemplo, sem mancha alguma de pecado, perfeito. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16. 



Esse precioso presente não é apenas para a data natalina, mas para todos os dias e a todos que aceitarem. Esse presente é um mistério também, e será aberto por completo no céu ao aceita-lo de coração com perseverança... Os laços e enfeites no pacote são meros, e dinheiro algum paga, pois o preço foi pago por sangue por mim e por você, ele nos foi dado na cruz, “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23.



Jesus veio a Terra com um propósito para dar salvação à humanidade, e para dizer que toda a situação que você vive nessa vida é passageira, e Ele tem a solução. “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6.



Você pode ter comunhão com Cristo e a Igreja, Ele nos deu exemplo, até ao se batizar nas águas, sendo santo, sem pecado. Quem crer em Jesus conforme a sua palavra herdara a vida eterna, é necessário nascer de novo para ver a nova vida, caminhando com Jesus vamos aprendendo. “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:16. Batismo não é sepultamento de pessoas vivas, é ato de pessoas arrependidas que querem morar no céu! Cinja toda a confiança no Senhor, que cada um de nós saiba possuir o Seu vaso em santificação e honra. Receba o melhor presente do mundo pelas mãos de Deus, feliz nova vida!




6887c417948fc6b8b56ead77f7dc43eb 6887c417948fc6b8b56ead77f7dc43eb