menu
Colunas

Bodas de Ouro do casal Leonir Zanetti e Lúcia De Marco


Data de publicação: 10 de setembro de 2020
Coluna: Concatto
Colunista: Fernando Luis Concatto



 


As Famílias Zanetti e De marco se reuniram no sábado dia 5 de setembro de 1969, para realizar o sonho matrimonial  do Casal Leonir Zanetti e Lúcia De Marco de formar uma família.


Para comemorar Bodas de ouro do Casal, receberam uma bênção especial na Santa Missa da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, no sábado dia  5 de setembro de 2020.


Casal que na oportunidade estava comemorando os 50 anos desta união, e no altar renovaram aliança selada com a bênção do sacramento, celebrada pelo Padre Miguel Longhi.


Foram muitos momentos de alegrias, inúmeros momentos difíceis, provações, muitos foram os desafios, mas a vocação matrimonial, na felicidade, no amor e nas graças mantiveram unidos neste 50 anos de vida matrimonial.


Quando um homem e uma mulher se unem em um altar diante de Deus, oferecem o seu amor, a sua dedicação e união um ao outro. São duas pessoas que se unem em uma só intenção: a de construir uma família segundo manda Deus. 
Quando um casal se forma sob os olhos de Deus e a Ele pede a sua bênção, comprometem-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena.


A vida de vocês, ao longo destes anos de casamento, é o reflexo do que Deus nos ensina que é o casamento, um dos mais importantes sacramentos da Igreja. E também união o Casal Leonir e Lúcia De Marco Zanetti a música gaúcha.
Nesta data mesmo sem festa vocês comemoram bodas de ouro  de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus.


Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até que chegue a eternidade!


Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor das de ouro São Votos dos familiares e amigos.


Parabéns!


 


{eventgallery event= bodasdeouro attr=images mode=thumbnails linkmode=lightbox max_images=20 thumb_width=150 offset=0 }


Fonte: Fernando Luis Concatto- PASCOM



zanetti zanetti