menu
Colunas

Mensagem de Natal do Patronato Júlio Mailhos


Data de publicação: 23 de dezembro de 2020
Coluna: Concatto
Colunista: Fernando Luis Concatto



Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa.
Chegamos até aqui gratos ao que nos foi permitido vivenciar. Cada um viveu e vive os seus próprios desafios. E disso tiramos lições: longe ou perto, estamos todos juntos e conectados e experienciamos a importância da fé, esperança e resiliência. Este ano que passou trouxe lições e desafios, mas também serviu para nos lembrar que precisamos dar valor para aquilo que há de mais precioso: aqueles que amamos.
O nascimento de Jesus deve sempre ser lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda.

Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho.
Desejamos que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho e positividade. Ano após ano, superamos os obstáculos que a vida coloca no nosso percurso e nos reunimos em família para comemorar o fato de estarmos juntos, vivos, com saúde e energia!

Boas festas, que Deus abençoe a todos nós!
É o que vos deseja Direção, Coordenação, Professores, Funcionários e Meninos do Patronato Júlio Mailhos.
Sarandi, dezembro/2020.