menu
Colunas

NOTA DE RETRATAÇÃO


Data de publicação: 3 de março de 2021
Coluna: Kerley Carvalhedo
Colunista: Kerley Carvalhedo



"...Soube recentemente que não é mais possível fugir por qualquer parte. Existem câmeras de segurança no local e guardas noturnos que vigiam a grande fortaleza com seus cães farejadores..."

Essas descrições foram escritas sob forma ficcional. Bem sei que a instituiçãosempre foi livre para entrada ou saída de pessoas sem nenhuma restrição. Então, reconheço a seriedade da mesma e dos seus gestores a este lugar que acolhe a todos.

Com base no repúdio das pessoas que desaprovaram o texto, é que venho pedir minhas sinceras desculpas. E que fique esclarecido que a instituição tenha quaisquer normas citadas na crônica.

Venho afirmando que não houve qualquer intenção denegrir a imagem da instituição, quanto à imagem dos cooperadores que sempre fizeram um trabalho sério, honesto e transparente de modo que não merecia ser vinculado às características descritas no texto.

Peço desculpas pelos transtornos causados, servindo a presente Nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, consoante acordo firmado entre as partes ofendidas. Gostaria de reiterar minha retratação e que atos como estes não mais se repitam, bem como que aqueles que se ofenderam das minhas colocações no texto.

 

Sinop – MT, 02 de março de 2021

Kerley Kennedy Carvalhedo

Escritor/Colunista