menu
Notícias / Esportes

Barra Funda - Cruzeiro é campeão de futebol

Barra Funda - Cruzeiro é campeão de futebol

Data de publicação: 21 de março de 2016
Hora: 13:36h



 


Chegou ao final na tarde do domingo, 20, o campeonato Municipal de Futebol de Barra Funda, com a partida da volta no Estádio do Juventude e presença de um grande público. Antes da decisão da categoria principal foi realizada a final da categoria Aspirantes.


O 15 de Novembro e o Juventude disputavam a decisão quando nos minutos finais houve a marcação de um pênalti  que empataria a partida e levaria a decisão para os pênaltis , a marcação causou revolta nos jogadores do 15 de Novembro que tentaram agredir o arbitro. A partida foi paralisada e o 15 de Novembro abandonou o campo. A decisão foi encerrada e  o CMD  deverá tomar uma decisão sobre o fato.


Na categoria principal  o Juventude precisava vencer pois foi derrotado por 4 x 2 na primeira partida da decisão e parecia estar conseguindo o  objetivo ao abrir o placar aos 16 minutos da primeira etapa com Dudu mas o Cruzeiro empatou ainda na primeira etapa com Leonardo aos 21 minutos.


No segundo tempo prevaleceu a melhor qualidade técnica do Cruzeiro que ampliou o placar para 3 x 1 com gols de  Tiago Pavão aos três minutos e aos 35 minutos.


Ouça os gols do Cruzeiro.






José Leal


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.





cruzerio barra funda 21 03 16 cruzerio barra funda 21 03 16
cruzerio barra funda 21 03 16
rodape diario novo 05 12 15



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.