menu
Notícias / Esportes

ÁUDIO: narrador se empolga em gol do Veranópolis contra o Juventude

ÁUDIO: narrador se empolga em gol do Veranópolis contra o Juventude

Data de publicação: 31 de março de 2016
Hora: 02:45h



 



O Estádio Antônio David Farina vivia grande expectativa. Eram 47 minutos do segundo tempo e o Veranópolis pressionava o Juventude, no último domingo, na 11ª rodada do Gauchão. Após a cobrança de escanteio, Igor Bosel marcou o gol que deu o 2 a 1 para o time de casa e deixou a equipe com boas possibilidades de classificação. No calor do lance, o narrador da Rádio Studio, de Veranópolis, Kid Sangalli, se empolgou. Sua locução viralizou em grupos de WhatsApp e outras redes sociais.


Aos 33 anos, ele estava na transmissão com outros dois familiares: o irmão Renato e o pai, Tita, ambos repórteres. Músico, é frontman em bandas de rock da região.


Após ver sua narração se espalhar pelo Estado, explicou o que aconteceu. Clique no play abaixo e ouça.





Que empolgação na narração do gol, hein?
Isso é uma marca da nossa transmissão. Fazemos os jogos do Veranópolis em casa há 10 anos. Temos, também, um programa de esportes aqui, com gremistas e colorados, estilo Sala de Redação. E em tudo tem esse estilo descolado, essa tiração de sarro. Essas pérolas são comuns.


Já sabes que o áudio está fazendo sucesso nas redes sociais?
Uns amigos disseram que receberam pelo WhatsApp, vi que no Facebook da rádio tem bastante gente comentando. Fico feliz com isso tudo porque o futebol e o rádio são minhas paixões. Na verdade, sou assessor de imprensa e músico, trabalho na prefeitura, faço cerimoniais.


Então esse lado mais divertido é no rádio mesmo?
Essa loucura toda sai mais nas transmissões. Gostamos dessa bagunça.


Se já foi essa empolgação toda pelo gol contra o Juventude, como vai ser se o Veranópolis for campeão ou pegar vaga na Série D?
(risos) Daí não sei, mas vai ter que ser alguma coisa muito especial. Tenho que me preparar bem para isso.



Fonte:Zero Hora





narrador 31 03 16 narrador 31 03 16



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.