menu
Notícias / Esportes

Nova Boa Vista - Juvenil se recupera na casa do adversário e é campeão em Nova Boa Vista

Nova Boa Vista - Juvenil se recupera na casa do adversário e é campeão em Nova Boa Vista

Data de publicação: 11 de abril de 2016
Hora: 12:32h



 


Depois de ser derrotado na primeira partida por 4 x 1 na sua casa na Linha Mirim, o Juvenil surpreendeu o Gauchinho jogando na casa do adversário, na Linha Maneador Baixo, no sábado dia 09 de abril na partida da volta pela final do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Boa Vista.


O Juvenil abriu  placar no primeiro tempo aos 30 minutos com Sandro e ampliou as 13 minutos do segundo tempo com Edelir. O Gauchinho marcou o seu gol aos 24 minutos com Ataídes.


Como o Gauchinho havia vencido a partida de ida e o Juvenil venceu a partida da volta, a decisão foi para a prorrogação com somente um tempo de dez minutos  em razão das condições do tempo. Com o empate sem gols na prorrogação, a decisão foi para  ao pênaltis com vitória do Juvenil. A partida teve a arbitragem de Marcio Chagas auxiliado por Marcos Sacon e Fabricio Milani.( Jose Leal).



Por José Leal


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.



 




nbv 11 04 16 nbv 11 04 16
nbv 11 04 16
rodape diario novo 05 12 15



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.