menu
Notícias / Esportes

Sarandi - Ati-Açú/Baios campeão do Interior

Sarandi - Ati-Açú/Baios campeão do Interior

Data de publicação: 25 de abril de 2016
Hora: 12:19h



 


O primeiro campeão do Campeonato Municipal de Futebol foi conhecido na tarde do dia 24 de abril no estádio do Grêmio Barreirinho. O título ficou com o Ati-Açú/Baios ao vencer nos pênaltis o Barreirinho/Sobradinho após empate em  1x 1.


O  Ati-Açú/Baios foi melhor durante todo o primeiro tempo com destaque para a atuação de Jonas, autor do gol aos 11 minutos. O Barreirinho/Sobradinho tinha em Espirito suas esperanças de gols mas o atacante foi muito bem marcado. O empate veio somente nos 42 minutos com a cobrança de pênalti feita por Petezinho.


Com o empate a decisão foi para os pênaltis  onde Vila, Jonas, Lucas e Felipe marcaram para o Ati-Açú/Baios, Espirito chutou para fora e o goleiro Maikel defendeu a cobrança de Edivan, marcaram para o Barreirinho Maisena e Diego.( Jose Leal).



DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.





futebol sarandi 25 04 16 futebol sarandi 25 04 16
futebol sarandi 25 04 16
rodape diario novo 05 12 15



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.