menu
Notícias / Geral

Três Palmeiras - Três Palmeiras - Natal Encantado emociona população Trespalmeirense

Três Palmeiras - Natal Encantado emociona população Trespalmeirense

Data de publicação: 21 de dezembro de 2016
Hora: 09:35h



 


Natal é sonho, é encanto, é magia. Natal é ternura, é alegria! Mas acima de tudo é momento de relembrar o nascimento do nosso salvador, o menino Jesus.


Na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, foi realizado no Centro de Eventos e Praça Municipal o “Natal Encantado”. O evento promovido pelo Governo Municipal teve organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e envolveu toda a comunidade trespalmeirense que prestigiou apresentações e atividades natalinas.


Foram momentos de reflexão, emoção e alegria. Dentre as atividades realizadas, ocorreram apresentações com o Coral Municipal Alemão, Coral Municipal Italiano, orquestra instrumental municipal, teatro de luzes e demais apresentações que despertaram o encanto natalino em todos os presentes.


O momento mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel, que foi recepcionado pelo grande público presente na praça municipal. O evento buscou despertar em todos os presentes o verdadeiro sentido do natal baseado nos bons e mais sinceros sentimentos.



Por Adriana Friedrich




trespalmeiras201216encantado copy copy trespalmeiras201216encantado copy copy



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.