menu
Notícias / Geral

Frederico Westphalen - Frederico Westphalen - Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen

Frederico Westphalen - Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen

Data de publicação: 19 de outubro de 2018
Hora: 11:25h




Os pets de Frederico Westphalen também tiveram a oportunidade de serem vacinados contra a raiva no programa regional de vacinação promovido pelos acadêmicos e professores do curso de Medicina Veterinária do CESURG, com o apoio da COTRIFRED, Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen.


Os donos de cães e gatos puderam imunizar seus pets na estrutura montada na COTRIFRED. A vacinação foi conduzida por estudantes do curso de Medicina Veterinária monitorados por docentes do curso. A atividade faz parte da Plataforma de Extensão PetAssist, responsável pela promoção de diversas ações em toda a região, disponibilizando às comunidades serviços que visam a prevenção de zoonoses e a manutenção da saúde pública.


A imunização também foi acompanhada pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Me. Rafael Pandolfi, e o coordenador das ações de Extensão, Me. Renan Anderson Oliveira. Ao agradecer a COTRIFRED pelo apoio, Pandolfi adianta que novas intervenções de imunização devem ser realizadas em Frederico Westphalen e região, disponibilizando serviços às comunidades e aproximando os acadêmicos da realidade que encontrarão ao longo da vida profissional, preparados por meio de ações práticas como o programa de imunização contra a raiva.



Imprensa Cesurg




Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen 2 Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen 2
Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen 2
Programa imuniza mais de 200 pets contra a raiva em Frederico Westphalen 1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.