menu
Notícias / Esportes

Partida é paralisada devido a rojões em Rodeio Bonito

Partida é paralisada devido a rojões em Rodeio Bonito

Data de publicação: 17 de junho de 2019
Hora: 11:51h



 


A grande atuação do Cometa/Rodeio durante o primeiro tempo ficou em segundo plano na noite deste sábado, 15, no ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito. Joel, Daniel, Mathias e Andrei Marcolan marcaram os gols mandantes no primeiro tempo, levando uma vantagem de 4 a 1 para o intervalo, entretanto, a etapa complementar não aconteceu. Rojões foram atirados no lado de fora do ginásio, porém em direção ao vestiário do Sercca. Mediante ao fato, alegando insegurança para o seguimento do jogo, a equipe visitante negou-se a retornar para o período final. A partida foi declarada encerrada e o caso será analisado pela Liga Gaúcha.


De acordo com informações do Cometa/Rodeio, os rojões foram alvejados do lado de fora do ginásio e por pessoas que não o representam. O clube acionou a Brigada Militar e auxiliou nas buscas aos responsáveis pelo ato nas redondezas do local, porém nenhum suspeito foi encontrado. Ainda, segundo dirigentes e membros da comissão técnica tricolor, o representante de quadra e a arbitragem deram condições de prosseguimentos do jogo, que só não teve continuidade por decisão exclusiva do time de Casca.



O Sercca, por sua vez, alegou não ter garantias de segurança para disputar o segundo tempo. Ainda, de acordo com o portal da emissora Tua Rádio, à explosão de um rojão acabou quebrando o vidro da janela do vestiário visitante. Estilhaços de vidro teriam atingido o pivô Ian Baldissera, que não se feriu com gravidade. O atleta e dirigentes casquenses registraram boletim de ocorrência na delegacia de Rodeio Bonito.



Confusões à parte, o site oficial da Liga Gaúcha confirmou o placar de 4 a 1 favorável aos mandantes, computando mais três pontos para o Cometa. Sendo assim, o tricolor rodeiense foi aos 12 pontos e assumiu a sexta colocação, ultrapassando a Afucs e o próprio Sercca. O próximo compromisso do Cometa será novamente em Rodeio Bonito, no sábado, 22, contra o Nadas Branco.


Infoco



15062019235719 b577c82fe12b92d 15062019235719 b577c82fe12b92d



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.