menu
Notícias / Esportes

Almirante Tamandaré do Sul - Atlético Mata Cobra é Campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Almirante Tamandaré do Sul - Atlético Mata Cobra é Campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Data de publicação: 10 de julho de 2019
Hora: 11:11h



 


Aconteceu no sábado, 06 de julho, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, onde três jogos marcaram a noite fria. No primeiro jogo foi a disputa da modalidade feminina, onde As Meninas da Vila A  ganharam de 6 a 2 para a equipe das Meninas da Vila B. Após aconteceu a disputa pelo 3º lugar, sendo que numa partida muito disputada, a equipe do União Vitoriense A garantiu a vantagem de 7 a 4 para a equipe do Esporte Clube Tamandaré. A equipe do Atlético Mata Cobra apenas confirmou o resultado, pois já havia vencido na primeira rodada e repetiu a vitória, agora com o placar de 5 a 0, frente à equipe dos Piazinhos.


Estiveram prestigiando a última rodada do campeonato, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Beatriz Soares, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Greice Luft, o Secretário Municipal de Obras Bruno Heckler, o Chefe de Gabinete Marcelo Rosa, o Presidente da Câmara de Vereadores Ironi Sebben, os Vereadores Vali Giacomelli e Maria Denilce Barcarol, além dos Presidentes das Comunidades que sediaram os jogos do Campeonato.


A Presidente do CMD de Almirante Tamandaré do Sul Gislaine Marmitt agradece a todas as equipes de futsal masculino e feminino e as comunidades em geral pela participação em mais uma edição do campeonato municipal também faz um agradecimento pela oportunidade concedida aos apoiadores da Administração Municipal, e em especial a Secretária Municipal de Educação, bem como a todos que auxiliaram para que o evento fosse um sucesso e ao CMD pelo apoio.


Após os jogos, regada a muita comemoração das equipes vencedoras, houve a entrega da premiação aos atletas destaques e às equipes campeãs:


Modalidade Feminina


1º lugar: Meninas da Vila A


2º lugar: Meninas da Vila B


Modalidade Masculina:


Campeão:  Atlético Mata Cobra


Vice Campeão: Os Piazinhos


3º lugar: União Vitoriense A


4º lugar: Esporte Clube Tamandaré


Artilheiro: Anderson Souza, da equipe do União Vitoriense A, com 30 gols feitos.


Goleiro Menos Vazado: Rafael de Lima, da equipe do Atlético Mata Cobra, com 23 gols sofridos.



{eventgallery event= ALXWKxBbCtMikZZ1-E4iatM2aycVEcGvx7KlcHx_F8qWRsrodvH0AQKv0MbWIm4zFnEkxvi7TU0r attr=images mode=lightbox max_images=55 thumb_width=150 offset=0 }


Renata Rockenbach Eckhardt


Publicidade 


Prefeitura Municipal de


Almirante Tamandaré do Sul




1 1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.