menu
Notícias / Esportes

Novo Barreiro - ANBF vence em casa e é líder isolado

Novo Barreiro - ANBF vence em casa e é líder isolado

Data de publicação: 6 de agosto de 2019
Hora: 13:30h



 


ANBF vence mais uma e se isola na liderança


No último jogo de ida da segunda fase da Liga Gaúcha 3 de Futsal, a Associação Novo Barreiro Futsal novamente fez bonito em casa, na fria noite de sábado (03). Mas nem a baixa temperatura impediu a torcida de prestar seu apoio ao time que venceu mais uma e se isolou na liderança do Grupo E.


O adversário, Ijuí Futsal, tinha a mesma pontuação da ANBF e dividia a liderança com os barreirenses, apesar de perder nos critérios de desempate. Portanto a vitória tinha ainda mais importância para a continuidade da competição.


Dudu abriu a contagem para o time da casa aos nove minutos do primeiro tempo, após um início de jogo equilibrado, de poucas oportunidades. Em seguida Khalil mostrou a força dos ijuienses empatando o certame e dando números finais ao primeiro tempo. No segundo tempo a ANBF pressionou desde o início e marcou com o competente Marcos Adriano. Batata ampliou e Marcos Adriano balançou a rede pela última vez.


A vitória em casa isolou a ANBF na liderança com 7 pontos. A segunda colocação ficou com o Ibira, que venceu o Serade em São Borja, que perdeu na noite de estreia do técnico, o palmeirense Miguel Araújo (Miguelzinho). O Ijuí Futsal caiu para terceiro com a mesma pontuação do Ibira, 4 pontos. Enquanto o Serade é o lanterna com apenas 1 ponto ganho.


No próximo sábado (10), o grupo E tem folga na rodada, voltando no dia 17 de agosto. A ANBF vai a Ijuí enfrentar o Ijuí Futsal, enquanto o Ibira recebe o Serade. Uma vitória classifica os barreirenses para a semifinal da Conferência Oeste da Liga Gaúcha 3 de Futsal.


O técnico Leco destaca o bom momento da equipe na competição, resultado de muito trabalho. “Contra Ijuí foi uma partida difícil de jogar, contra uma equipe que jogou defensivamente. Mas conseguimos controlar a ansiedade e confirmar a boa fase. Quando o grupo é fechado e os jogadores entendem o que a gente quer momentos como esse acontecem. Precisamos de pelo menos mais uma vitória para classificar e sabemos que em Ijuí não vai ser um jogo fácil. Vamos trabalhar essa semana e na próxima, pois os bons momentos só vão continuar acontecendo se a gente continuar se dedicando, se empenhando, e entendendo como é a competição, onde ganhar em casa é fundamental e tirar pontos como visitantes é necessário”, afirma.



ANBF 1



Milton Taborda Junior

Assessor de Imprensa ANBF



ANBF 1 ANBF 1
ANBF 1
ANBF 1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.