menu
Notícias / Geral

Frederico Westphalen - Frederico Westphalen - Polícia interrompe rinha de galo no interior de Frederico Westphalen

Frederico Westphalen - Polícia interrompe rinha de galo no interior de Frederico Westphalen

Data de publicação: 17 de setembro de 2019
Hora: 11:46h



 


Seis pessoas foram flagradas em uma rinha de galo no interior de Frederico Westphalen. O fato foi registrado por volta das 22h30min de sábado, 14, em linha São José. A ocorrência teve início quando o Grupo Ambiental recebeu informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, e, apoiado pela Força Tátiva e de guarnições do Policiamento Ostensivo, se deslocou até o local.


Conforme a Brigada Militar, ao avistarem a polícia, alguns acusados tentaram fugir com os galos em suas mãos. No galpão, foi constatado aglomeração de pessoas as quais estavam, de fato, praticando rinha de galo, pois além de animais, um tambor que serve de ringue foi localizado, bem como balança, biqueiras e esporas postiças. Conforme a BM, ao redor do tambor estava um quadro para anotações, cronômetros, lacres e outros materiais utilizados na ação.


Diante dos fatos, foram lavrados termos circunstanciados para os envolvidos que responderão criminalmente por maus tratos a animais. Foram apreendidos sete galos. O tambor utilizado para o combate dos animais foi destruído. A polícia também identificou vários carros e motocicletas cujos condutores possivelmente fugiram quando da chegada das guarnições.



InfocoRS




c740405aeb9320be300a8722b11552e1 c740405aeb9320be300a8722b11552e1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.