menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - EMEI Cantinho da Criança viaja para conhecer a Capital dos Gaúchos

Almirante Tamandaré do Sul - EMEI Cantinho da Criança viaja para conhecer a Capital dos Gaúchos

Data de publicação: 4 de dezembro de 2019
Hora: 14:26h



 


A EMEI Cantinho da Criança realizou uma viagem a Porto Alegre no dia 14 de novembro, onde visitaram o Zoológico de Sapucaia, o Beira Rio do Internacional, a Arena do Grêmio, a usina do gasômetro na Orla do Guaíba. Foi um passeio de conhecimento, diversão, respeito pela adversidade no futebol. No Zoológico as crianças e adultos tiveram contato com a natureza puderam conhecer animais selvagens como leão, onças, tigre, macacos, micos, elefantes, cobras como sucuri, urso e hipopótamos, animais esses que não são comuns ao nosso dia-a-dia. Ficaram deslumbrados com o rugido do leão e das onças, bem como, diversos sons desses animais.


Durante o deslocamento para o centro da capital puderam ver aviões sobrevoando indo ao aeroporto. Na Orla do Guaíba tivemos a oportunidade de conhecer um barco visitando-o por dentro e ver navios de pequeno e grande porte que estavam atracados no porto. Teve muita alegria e emoção nos estádios dos times do Internacional e do Grêmio.


Foi um passeio maravilhoso, de socialização, conhecimento e integração família-escola. Agradecemos aos pais, alunos e demais membros da escola que compartilharam conosco momentos marcantes na vida escolar e pessoal de cada um. Nosso carinho e agradecimento a Secretaria Municipal de Educação por nos proporcionar essa viagem, a empresa Kukitur pela excelência no atendimento prestado a nossa escola.


Nosso agradecimento, em especial, às famílias que participaram de nosso passeio proporcionando momentos que ficarão guardados na memória de nossos pequenos e na vida de cada um de vocês. A escola existe porque vocês acreditam na seriedade, competência de nosso trabalho.


Gratidão a todos!



Renata - AIP




EMEI Viagem EMEI Viagem



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.