menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Emoção é o que define o espetáculo: Nascimento e Vida de Jesus

Almirante Tamandaré do Sul - Emoção é o que define o espetáculo: Nascimento e Vida de Jesus

Data de publicação: 18 de dezembro de 2019
Hora: 14:09h



 


O nascimento e vida de Jesus foi encenado no Ginásio da Comunidade Santo Antônio, do Distrito de Linha Vitória, na noite de segunda-feira, 16 de dezembro. O inicio das programações foi com a Formatura da Pré Escola e Despedida do 5° ano.


Após os alunos da EMEF Bento Gonçalves, juntamente com a Comunidade e participação especial da Orquestra Rotary da Cotrisal de Sarandi, emocionaram o público presente, através da encenação do nascimento e vida de Jesus, trazendo ao público presente uma verdadeira reflexão sobre o verdadeiro sentido de Natal, emocionado os presentes em cada cena apresentada. Este é um período para fazermos uma reflexão sobre o que é importante em nossas vidas, mas também  tempo de magia. 


As atividades da noite foram registradas através do trabalho em equipe, o envolvimento com a comunidade local. Teve a presença do Papai Noel e Mamãe Noel que realizaram a entrega dos presentes as crianças, com uma gratificante confraternização entre Escola, Família e Comunidade. A Diretora Fatima salienta: “É um prazer realizar este momento de encenação e confraternização juntamente com a Comunidade Santo Antônio, contando a história do nascimento de Jesus. Este é um momento mágico que conseguimos representar de uma forma que contagiou o público”. Agradecemos a presença do Prefeito Municipal, Primeira Dama, Vice Prefeito, Secretários  Municipais, Padre Geraldo, vereadores presentes e a toda comunidade escolar e ao Distrito de Linha Vitória.


DSCN9503


Renata - AIP




DSCN9503 DSCN9503
DSCN9503
DSCN9503



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.