menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Secretaria Municpal de Saúde adquire EPIs para os profissionais de saúde

Almirante Tamandaré do Sul - Secretaria Municpal de Saúde adquire EPIs para os profissionais de saúde

Data de publicação: 4 de junho de 2020
Hora: 13:22h



 


A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando uma série de medidas administrativas e sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no território do município.



Um exemplo disso é que além de realizar algumas adequações na unidade básica de saúde a gestão municipal adquiriu novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde e também tornou obrigatório o uso de máscaras em todo o território municipal através de um Decreto Executivo.



A aquisição dos equipamentos (EPIs) tem como objetivo garantir que os profissionais de saúde não sejam expostos a doenças ocupacionais, neste caso o novo coronavírus, fato este que pode comprometer a capacidade de trabalho e de vida do servidor durante e depois da fase ativa no exercício de suas funções. Sendo que é obrigação do ente público zelar pela segurança e os riscos a saúde aos quais são expostos os servidores que estão na linha de frente.



EPEIS SADE copy


Fonte: Publicidade Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul




EPEIS PROFISSIONAIS DE SADE EPEIS PROFISSIONAIS DE SADE



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.