menu
Notícias / Geral

Carazinho - Carazinho - Estado do Rio Grande do Sul destina Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) ao HCC

Carazinho - Estado do Rio Grande do Sul destina Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) ao HCC

Data de publicação: 21 de agosto de 2020
Hora: 12:32h



 


Na manhã de terça-feira (18) o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) destinados pela Secretaria Estadual da Saúde, através da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo, no valor de aproximadamente R$ 12 mil.


As doações contemplam 5500 máscaras cirúrgicas descartáveis, 1400 aventais descartáveis e 1400 toucas descartáveis e serão utilizadas pelos colaboradores que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, bem como na Unidade de Isolamento que contempla os leitos clínicos e de UTI Covid.


Está é mais uma doação, entre as inúmeras que estão sendo recebidas pelo Hospital de Caridade de Carazinho, uma vez que ações solidárias tanto dos poderes públicos, como de empresas privadas, entidades e comunidades vem contribuindo para o exercício das atividades hospitalares.


Para o presidente do HCC Jocélio Cunha, a iniciativa é um reforço e um suporte ao Hospital para enfrentamento do avanço da Covid-19. “Esses materiais são de extrema importância, pois auxiliam no trabalho de nossos colaboradores, permitindo que o atendimento seja de forma mais segura, tranquila e eficiente”, explica Jocélio.



Fonte: Dalandy R. Kraemer 




certa certa


O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.