menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Acidente deixa caminhão destruído pelo fogo na BR-386

Almirante Tamandaré do Sul - Acidente deixa caminhão destruído pelo fogo na BR-386

Data de publicação: 29 de setembro de 2020
Hora: 11:33h



 


O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (28), na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul


No início da tarde desta segunda-feira (28), uma saída de pista na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul, na altura do local conhecido como Serrinha do Segredo, resultou em um incêndio em um caminhão de Carazinho.


O veículo estava carregado com semente de soja e seguia no sentido Carazinho-Sarandi quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, a carreta tombou e espalhou a carga por grande parte da pista e acabou colidindo em algumas árvores. Em seguido o fogo começou, destruíndo todo o veículo.


O condutor foi socorrido pelo SAMU e levado com ferimentos para o Hospital de Caridade de Carazinho – HCC. A princípio, ele não corre risco de vida.


O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foi acionado para combater as chamas e ajudar na remoção da carga na pista que segue parcialmente interditada. A expectativa é que em poucas horas ela possa ser liberada totalmente para o tráfego. No entanto, a PRF – que orienta o trânsito no local – poderá bloquear o trecho novamente quando o caminhão for removido.



Fonte:Mara Steffens - Diário da Manhã/ Foto: Reprodução




Acidente deixa caminho destrudo pelo fogo na BR 386 Acidente deixa caminho destrudo pelo fogo na BR 386



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.