menu
Notícias / Economia

Festival da Cuca com Linguiça de Victor Graeff é cancelado

De acordo com comunicado, a prioridade victorense sempre será com a saúde e a segurança

Data de publicação: 21 de janeiro de 2021
Hora: 07:55h
Créditos: Gabriel Loss
Fotos: Reprodução Prefeitura
Fonte: Diário da Manhã



Devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), a edição 2021 do Festival da Cuca com Linguiça de Victor Graeff, foi cancelada.

De acordo com o comunicado oficial, a partir de um alinhamento com uma série de medidas preventivas afim de evitar a propagação do vírus, a prefeitura municipal de Victor Graeff  está cancelando o evento que ocorreria em março deste ano. Ainda segundo o comunicado, a prioridade victorense sempre será com a saúde e a segurança.

NOTA OFICIAL

Em alinhamento com a série de medidas preventivas para evitar a propagação do coronavírus, orientada pelas autoridades e profissionais da saúde, a Prefeitura Municipal de Victor Graeff, comunica que, o FESTIVAL NACIONAL DA CUCA COM LINGUIÇA de 2021 está CANCELADO.
Apesar da tradição do evento e da grande renda que o festival gera para os munícipes, a situação da pandemia torna a realização de qualquer formato presencial inviável.
A administração municipal entende o anseio pela retomada das atividades, com a chegada da vacina. No entanto, esse é um processo que irá se estender por um longo período. E reiteramos a nossa posição de que a SAÚDE e a SEGURANÇA da comunidade victorense e regional sempre serão a nossa maior PRIORIDADE.





O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.