menu
Notícias

Barra Funda - Iniciou o prazo para a declaração anual de rebanho



Data de publicação: 21 de janeiro de 2021
Hora: 10:35h
Créditos: Julie Tomazi
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



O Escritório de Defesa Agropecuária comunica iniciou o prazo da Declaração Anual de Rebanho, na qual os criadores devem declarar todos os animais em sua posse, sendo obrigatória para os criadores das diversas espécies e rebanhos (bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, peixes, abelhas, galinhas, perus, patos, gansos, coelhos...).

Os produtores devem procurar o Escritório de Defesa Agropecuária na Prefeitura Municipal, junto ao Departamento do Meio Ambiente de Barra Funda até o dia 30 de abril. Lembrando que a declaração é obrigatória por lei, podendo ocasionar multa aos inadimplentes.

Favor trazer a relação de todos os animais presentes na propriedade divididos por sexo e idade. Os produtores que não possuem gado, mas possuem aviário ou suínos também devem declarar.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3369 1202.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.