menu
Notícias / Geral

Constantina - Município irá vacinar todos os idosos acima de 85 anos



Data de publicação: 9 de fevereiro de 2021
Hora: 17:00h
Créditos: Naiumy Roani
Fonte: Prefeitura de Constantina



Com o recebimento de 160 doses nesta terça-feira, 09/02/21, a Secretaria de Saúde de Constantina pretende vacinar todos os idosos acima de 85 anos de idade.

O planejamento foi elaborado nesta tarde de terça-feira pela enfermeira Marina Novello Alievi, coordenadora da atenção básica, técnicas Rosa Caumo e Ana Radin com secretário Vilson Menegazzo. O levantamento dos idosos coube aos agentes comunitários de saúde.

A vacinação começa nesta quarta-feira, 10/02/2021, da seguinte forma:

Os pacientes que residem no interior do município deverão aguardar em suas residências conforme roteiro organizado pela secretaria de saúde;

Os pacientes que residem no perímetro urbano, incluindo o Bairro São Roque, que tiverem condições de se locomover, deverão se deslocar a Unidade Central de Saúde pela parte da manhã;

Os que não tiverem condições de se deslocar, irão receber a vacina em sua residência.

A meta da equipe é concluir essa etapa até a sexta-feira, 12/02/21.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.