menu
Notícias

Barra Funda - Vice-prefeito André assume o poder executivo



Data de publicação: 17 de fevereiro de 2021
Hora: 08:50h
Créditos: Julie Tomazi
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, o Vice-prefeito André Signor, assumiu o Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Barra Funda, em virtude do período de férias do prefeito Marcos, que irá até dia 26 de fevereiro.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito contando com a presença de secretários, servidores e funcionários da repartição. 

Ao assumir o comando da Administração, André enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo, dará continuidade aos trabalhos e projetos desenvolvidos pela administração, que segundo ele, vem realizando um excelente trabalho conduzindo com competência, dedicação, seriedade e principalmente transparência, sempre primando por melhorias no município e bem-estar da comunidade barrafundense.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.