menu
Notícias / Saúde

Homem morre após levar choque elétrico por fone de ouvido enquanto estudava, diz esposa

Danilo Maurício Alves Xavier tinha 30 anos e deixa a mulher e um filho. Segundo a família, ele estudava para faculdade de direito quando sofreu o acidente.

Data de publicação: 7 de abril de 2021
Hora: 11:00h
Fotos: Reprodução/Facebook
Fonte: G1



Um homem morreu na manhã de sábado (3) após levar um choque elétrico em Nova América, no centro de Goiás. Segundo a esposa, Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, estava estudando no computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, contou.

Adriana disse que chamaram socorro imediatamente e muitos profissionais tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Segundo ela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve lá, levou Danilo a uma unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu.

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte. O delegado responsável pelo caso é Gustavo Mendes Silvana. Por meio da assessoria de imprensa da corporação, ele informou que aguarda o resultado do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo da vítima para decidir como proceder com a investigação - ainda sem data prevista para emissão do resultado do exame.

O corpo de Danilo foi velado e sepultado na noite de sábado. Ele deixa a esposa e um filho de 2 anos.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.