menu
Notícias / Geral

Barra Funda - Prefeito Marcos viaja para Brasília em busca de recursos para o município

Prefeito e vereadores estão empenhados buscando novas possibilidades para dar continuidade no desenvolvimento da cidade

Data de publicação: 11 de maio de 2021
Hora: 08:00h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Com o objetivo de buscar emendas parlamentares para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito Marcos está em Brasília, juntamente com o presidente do Legislativo Ivan Tonello (PP) e o vereador Roger Casagranda (PDT).

Visando o avanço do município, prefeito Marcos e os vereadores estão buscando recursos para pavimentação asfáltica tanto para cidade quanto para o interior. Além disso, diante deste cenário de pandemia, prefeito sabe que todo recurso destinado para a Saúde da população é necessário para manter o cuidado e zelo pela vida dos munícipes. Por isso, a solicitação é para que seja destinado emendas para a Saúde.

Cumprindo a agenda em Brasília o prefeito reforçou os compromissos com os deputados e senadores.  Prefeito ressaltou que “o trabalho não para e a busca de parcerias é fundamental para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver os projetos para colocar Barra Funda no caminho do desenvolvimento”, declara.  







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.