menu
Notícias / Geral

Barra Funda - Projeto “Barra Funda - Cidade Criativa, Cultura Pulsante” será apresentado em bate-papo virtual



Data de publicação: 22 de julho de 2021
Hora: 13:45h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Toda comunidade está convidada para participar e conhecer mais sobre este novo projeto que vem aí.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo convida toda comunidade para participar do bate-papo virtual " Cultura Pulsante" que será realizado no dia 27 de julho às 9h da manhã.

 Na ocasião o prefeito Marcos juntamente com o diretor Cultural Juliano Oliveira e a secretária de Educação Daiane Finatto irão apresentar o Projeto “Barra Funda - Cidade Criativa, Cultura Pulsante.

O bate-papo contará com a participação do prefeito Marcos André Piaia, secretária de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul Beatriz Araújo, presidente do Codic-Famurs Evandro Soares, adido Cultural do Rio Grande do Sul César Oliveira e do diretor Cultural e presidente do Codic-Amzop Juliano Oliveira que será o mediador.

Durante a transmissão, que será realizada pelo Diário RS, a comunidade também poderá fazer a interação pelas redes sociais. Haverá uma equipe fazendo a intermediação das participações encaminhando as perguntas, os comentários da live, enfim, será um momento de aprendizado e de troca de experiências.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.