menu
Notícias

Almirante Tamandaré do Sul - 25 de Julho Dia do Colono e do Motorista



Data de publicação: 23 de julho de 2021
Hora: 08:20h
Créditos: GRAZIELA MOSS
Fonte: AIP - Almirante Tamandaré do Sul



Dia 25 de julho é um dia dedicado ao colono que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda nação. Que espera a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido. Que enfrenta frio e calor intenso na luta para produzir o pão de cada dia que vai para mesa de todo brasileiro.

O dia também é dedicado ao motorista que com muita dedicação e esforço transporta tudo o que é produzido, cortando estradas de Sul a Norte. Que fazem de seu caminhão a sua casa vivendo na estrada para tirar o seu sustento. Que se emociona na saída já ansioso pela chegada.

Neste dia tão especial queremos homenagear essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do nosso país. Ao colono que do suor do seu rosto e do seu trabalho digno tira o seu sustento e ao motorista que na incerteza das estradas da vida, mesmo diante de todas as dificuldades, faz de sua vida uma estrada de certezas.

Ao Colono e Motorista nossa homenagem, nosso reconhecimento e nossa admiração.

Esta é uma singela homenagem da Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul a todos os Colonos e Motoristas.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.