menu
Notícias / Geral

Palmeira das Missões - Corpo é encontrado enterrado em lavoura



Data de publicação: 1 de setembro de 2021
Hora: 07:10h
Fonte: Rádio Sul Brasileira



Por volta das 16h desta terça-feira (31), um homem que realizava trabalhos em uma lavoura na localidade de Linha Macaco interior de Palmeira das Missões, acabou localizando um corpo em meio a uma lavoura. 

Segundo informações, enquanto o trabalhador estava na lavoura, ele acabou sentindo um odor forte em meio a troncos de arvores. Ao se aproximar do local o homem acabou localizando um cadáver, que apresentava sinais de que a dias estava na aquele local. 

A policia Civil esteve no local e através dos primeiros levantamentos realizados ainda no local do crime, foi possível averiguar que o cadáver estava enterrado e enrolado em um cobertor. O corpo removido pela Funerária até o  Instituto Médico Legal e até o fechamento desta edição o corpo ainda não havia sido identificado.

Segundo informações o corpo é de uma pessoa do sexo masculino.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.